RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 22 de agosto de 2017

“A Jéssica Pitbul continua crua”, afirma kudurista Pai Profeta


Pai Profeta voltou a comentar sobre a postura comportamental exibida pela colega Jéssica, só que desta vez não foi para defende-la mas sim criticá-la. As declarações do kudurista foram manifestadas durante uma entrevista na edição desta terça-feira (29), no programa Tchilar da TPA 2, de BV Magalhães e Edvania do Carmo.
 pai profeta e jessica pitbul

Durante a emissão foram discutidos vários assuntos que levou directamente os convidados a comentarem sobre a postura que uma figura pública deve adquirir ou adoptar, quando esta protagoniza uma polémica, bem como, quando e como reagir perante a sociedade quando vivência situações parecidas.
Pai Profeta que estava em companhia dos colegas Jéssica Pitbul, Kelly Silva e Flor de Raiz, no final do programa pediu desculpas a sociedade angolana pelo facto de outrora ter defendido a colega, quando a mesma foi protagonista de polémicas que careceram de intervenção social, e fez questão de mencionar que a mesma ‘não mudou em nada e continua crua’.
O kudurista que encerrou o programa apresentando sua nova música “Bom Almoço”, reconheceu ainda que Jéssica precisa ter mais cuidado nos seus pronunciamentos para não voltar a ferir o público e causar novamente polémicas que podem afundá-la invés de promove-la.
Recorda-se que o kudurista Pai Profeta foi um daqueles que saiu em defesa da Jéssica Pitbul quando a mesma durante um show declarou que o seu órgão genital pertence a todos angolanos.









0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa