RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Cabingano Manuel deixa “Hora Quente”: “Minha caminhada chega ao fim, motivado quer novos desafios”


O actor e apresentador Cabingano Manuel deixou ontem o comando do programa do horário nobre do canal 2 da TPA,  “Hora Quente”, motivado por novos desafios segundo o mesmo.


Completamente repaginado, o canal 2, promete nesta nova fase levar até aos telespectadores mais atração e oferecer mil e um motivos para os mesmos não saírem de frente do ecrã comandado pela Semba Comunicação. No ano em que comemora 10 anos de existência, a empresa decidiu promover algumas mudanças, desde upgrade ao canal 2, passando agora a exibir sinal em HD, como repaginar alguns programas como é o caso do badalado “Hora Quente”, outro hora sob tutela de Cabingano Manuel.
Durante 2 anos, Cabingano teve o desafio de manter milhares de angolanos “Quentes”, mas chegou a hora de o mesmo seguir novos desafios e deixar lugar a um novo rosto. O apresentador usou as suas contas das redes sociais para agradecer a todos pelo apoio e garantir aos fãs do programa que ficaram em “muito boas mãos”.
“Há dois anos, iniciei um ciclo que agora se fecha à semelhança do ciclo das representações em telenovelas quando decidi exercer o jornalismo em tempo integral, quando decidi viajar para o Brasil em busca de formação acadêmica e, mesmo quando do Brasil para Angola, encerrei o ciclo das reportagens do Gente da Banda para iniciar em Luanda a caminhada no Hora Quente que, hoje chega ao fim, motivado por novos desafios. Foram dias e muitas horas de entrevistas que agregaram em mim, valores que levo para a vida pessoal e profissional”, agradeceu o apresentador que prometeu que  “Nos próximos dias, você vai surpreender-se com a cartada que está na manga. Deixo-vos em muito boas mãos”.
Cabingano Manuel que ficou conhecido pelos papeis que desempenhou em alguns trabalhos como actor vai assumir um novo programa na TPA 2 que deve estrear em breve.
“Vem aí um conteúdo imperdível na TPA 2. Conto com a sua audiência. #megusta”, revelou.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa