RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Em tom uníssono, fãs clamam pelo regresso de Bruno King aos “Lambas”


A aparição de Bruno King na venda e sessão de autógrafo do álbum ‘Arquiteto da Paz’, de Nagrelha neste sábado (09), levou os fãs do grupo a fazer uma ‘viagem ao passado’ e clamarem pelo regresso do kudurista aos “Lambas”.
 IMG 5713
Sem surpresas, Nagrelha provocou a maior enchente dos últimos tempos da praça da independência e o seu ex colega de grupo foi um dos artistas que se fez presente para prestigiar o ‘Estado Maior do Kuduro’, conseguindo passar assim ao forte esquema de segurança que se fez sentir hoje na praça da independência.
Muito dos fãs presentes afirmaram que a separação dos dois também tem estado a afecta-los e que a união na música seria a solução para os seus problemas. “Só o Nagrelha encheu a Praça da independência, se fossem Os Lambas aqui já não teria espaço”, afirmou um dos fãs inconformado com a separação do grupo. “A separação dos dois, não afetou apenas eles, nós também sofremos com isso” disse outro fã.
 IMG 5685
A enchente no parque da independência começou na sexta-feira, dia anterior da venda do disco, por isso, o local foi pequeno para albergar a moldura humana que foi presenciar de perto a primeira obra discográfica do ‘Estado Maior do Kuduro’, uma homenagem ao presidente da república José Eduardo dos Santos.
Vários artistas passaram pela praça para prestigiar a primeira venda bem sucedida a solo de Nagrelha que não deixou a desejar. Nomes como: Mecânico do kuduro, K2 e Pacing Toloba, Andeloy, Samara, Dama Ludmila, Os Namayer, Puto Dino, Mestre Dangui, Madruga Yoyo, Bobani King entre outros passaram pelo local que conheceu a sua maior enchente dos últimos tempos como já havia acontecido há alguns anos na venda dos Lambas.
 IMG 5680
De lembrar que os Lambas (Nagrelha e Bruno King) um dos grupos pioneiros do kuduro autores de vários sucessos e dono de uma legião de fãs separaram-se em maio de 2014, por falta de concordância entre os artistas. Em Outubro de 2015, Bruno Kind lançou o seu primeiro álbum a solo.
 IMG 5753 IMG 5677












0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa