RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Kudurista Neusa Xtraga promete fazer Beyoncé cantar Kuduro em breve


A kudurista Neusa Xtraga parece estar disposta a tornar realidade o sonho de muitos angolanos, o de fazer uma diva mundial cantar o estilo nacional, kuduro. Em conversa com o AngoRussia, Neusa prometeu que vai trazer Beyoncé a Angola e faze-la cantar o estilo mais irreverente da musica nacional, o Kuduro.


A autora do single “Andar de Onça”, que actua no mercado há quase quatro anos, disse que está feliz com o estado actual do kuduro e não tem motivos de queixa.
“O estado actual do kuduro está muito bom, está competitivo não tenho nenhuma crítica a fazer. Estamos num bom caminho”, disse.
Neusa Xtraga que se encontra a promover o seu single “Andar de Onça” gravado em 2014 na produtora Power House, e espera torna-lo num sucesso nacional e internacional, falou que tem Beyoncé como um ícone  e sonha em metê-la a cantar kuduro.
“Acho Beyoncé um ícone da musical internacional por está razão serei a única kudurista a traze-la a Angola para fazer kuduro comigo brevemente”, prometeu a kudursta.
Questionada sobre as kuduristas angolanas, Neusa Xtraga falou que no momento não tem ninguém a altura para fazer dueto com ela.
“Neste momento não quero cantar com nenhuma kudurista porque não vejo nenhuma com capacidade para tal”, terminou.









0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa