RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Madruga Yoyo: ”Não vou mudar de estilo, mas vou fazer tudo aquilo que achar que tenho que fazer”


Um pouco afastado dos holofotes, o kudurista Madruga Yoyo afirmou em entrevista ao AngoRussia que não pretende mudar de estilo, mas enquanto artista está capacitado para fazer outros estilos musicais.
 Madruga yoyoo
”Eu não vou deixar de fazer música, mas vou fazer tudo aquilo que eu achar que eu tenho que fazer, porque para falar de sucesso da minha parte eu já fiz”, começou por dizer o cantor.
O autor do hit ‘vamos lá’ revelou o seu desejo de ‘mergulhar em outros oceanos’ deve-se ao facto de já ter feito muitas participações para músicas que não fazem parte do leque do estilo kuduro.
”Eu já viajo em outras vibes em termos de participações porque sou um dos kuduristas que mais participa em várias músicas que não são do estilo”, disse Madruga Yoyo.
O kudurista adiantou que já tem uma obra musical diferente daquilo que ele está habituado a fazer, e que no seu próximo álbum, ainda sem data prevista para a venda vai conter músicas de outros géneros.
“A minha primeira música do estilo Semba será um protótipo, tudo vai depender do feedback dos fãs quando começarem a consumi-la e só assim vou avançar para uma outra coisa”, concluiu Madruga Yoyo que recentemente revelou durante um programa de televisão que vai cantar Semba








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa