RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mister K pretende ingressar para o estilo musical Gospel


Depois de ter sido acusado de estar a fazer trafico e drogas no principio do ano em curso, e ter cumprido 50 dias de prisão preventiva, o rapper Joaquim Martins, popularmente conhecido por Mister K, um dos integrantes do grupo “Kalibrados”, disse durante conversa ao programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, que pretende abraçar o estilo musical Gospel, pois prometeu dedicar-se mais a Deus.


Mister K revelou que, enquanto esteve sobe custodia da policia na comarca de Viana, fez uma reflexão em torno da sua vida e prometeu dedicar-se mais a Deus, dando-se assim a missão de cantar músicas que exaltam ao Senhor. O cantor mostrou-se ainda indignado pela forma como o seu caso foi divulgado nas redes sociais e nos medias, pois disse ser uma pessoas humilde e recta.
O rapper fez menção que foi acusado de tráfico de drogas e ficou detido sem provas nenhuma do crime que era acusado, e acabou por ser absorvido pelas autoridade por falta de prova depois de passar 50 dias com vários detidos.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa