RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sandocan quebra o silêncio e esclarece: “Vilão não é um ‘beef’ para Força Suprema”


o rapper angolano Sandocan decidiu acabar com os rumores e especulações proveniente dos internautas que alegam que a música mais recente do Projecto X intitulada “Vilão” seria um ‘beef’ para a Força Suprema. O músico comunicou que o facto de seu parceiro Vui Vui ter dito na música em questão “minha nova dama é loira nas pontas” não implica dizer que o single foi direccionado para a Força Suprema.

Resultado de imagem para Sandocan

Sandocan fez questão de deixar claro que nem tudo é para ver no contexto de ‘beef’ e acrescentou que “uma linha não faz da música um beef para eles”, nesta senda o rapper entendeu que a Força Suprema pode interpretar de modo errado e responderem a linha de Vui Vui mas “já não será novidade” declarou o cantor ao transmitir que o grupo da Linha de Sintra está longe de surpreender o da Vila Alice.
Na sequência do seu pronunciamento, o tubarão branco reconheceu que nesta altura do campeonato, “tudo o que o Projecto X for dizer vai sempre parecer beef” mas adiantou que os membros da Força Suprema “ainda podem apanhar umas linhas”.
Recorda-se que o Projecto X e Força Suprema protagonizaram recentemente polêmicas que mexeram com rap a nível nacional e deixou o “game violento”, mas tiveram que parar depois que o Ministério da Juventude e do Desporto pediu o “cessar fogo” pois segundo o Ministro Albino da Conceição, a batalha entre os dois colossos influenciava negativamente a juventude.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa