RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Stela de Carvalho estreia-se como actriz no novo videoclipe de Matias Damásio


A apresentadora do programa ‘Viva Tarde’, Stela de Carvalho, mostrou-se encantada com o convite de Matias Damásio para participar em seu videoclipe do sucesso “Matemática do Amor”.  Na sua página oficial do Instagram a apresentadora partilhou um dos momentos da gravação do video que conta ainda com a participação da actriz Edusa Chindecasse.

 Captura de Ecrã 501 e1503418696519

Depois de ter vivido na pele a experiencia de ser uma actriz, Stela de Carvalho, partilhou com os seus fãs e seguidores o encanto e prazer que teve ao viver este momento no videoclipe do cantor e compositor angolano Matias Damásio.
“Eu quando vi o video comecei a rir atoa, sozinha porque eu não estava acreditar que estava ali. O Matias falou comigo numa segunda e na sexta-feira já estava a gravar o videoclipe, todas as minhas cenas foram gravadas em num dia, achei isso tipo fora do normal surreal, eu via o realizador ali todo empenhado e não queria coisas mecânicas queria tudo natural, faz aquilo se deita no chão, tem que pegar aqui, chora, deita lágrimas, pega um copo, e grita,  faz um escândalo, amei aquilo e achei algo anormal, não achei que ser actriz é assim tão difícil ter que representar ter falar coisas que na tua vida real se calhar não falarias, foi muito prazeroso”, disse apresentadora do programa Viva Tarde, da Zap Viva.
Ao lado de Stela Carvalho a actriz e  também apresentadora angolana Edusa Chindecasse, interpreta o papel da famosa ‘gatuna’, que apaixona-se loucamente por Matias Damásio enquanto que o mesmo é casado com Stela de Carvalho.
O videoclipe “Matemática do Amor”, já tivera sido disponibilizado em Dezembro de 2015 no Rio de Janeiro com a participação dos actores Lucy Ramos e  Marcelo Melo Jr. Mas o autor do hit voltou a gravar no passado final de semana o video que estará disponível nessa sexta-feira (25).
Veja abaixo o making off:








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa