RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Arrependida, Nsoki pede para que seu amor volte para si em “Bebé We”


A cantora angolana, Nsoki, lançou recentemente a sua nova música “Bebé We”, que num estilo que lhe caracteriza, já começa a fazer os ouvintes da boa música riscarem o chão das pistas nacionais e internacionais.


A separação é sempre um momento complicado na vida de qualquer casal. Mesmo que não representem o fim definitivo, é sinal de que algo não está bem e precisa melhorar. E se o casal estiver decidido a tentar uma reconciliação, é preciso saber que a tarefa não é fácil, mas que se ambos estiverem dispostos a dar mais importância aos verdadeiros sentimentos, alguém precisar dar o braço a torcer e pedir para que as coisas voltem a ser como antes. Foi em função disso que a princesa do zouk, como é Nsoki chamada carinhosamente pelos seus fãs, deu voz a história da música “Bebé We”.

“Bebé We” retrata a história de um casal que teve a relação interrompida por pedido da namorada, mas que após o tê-lo feito, a mesma apercebeu-se do quão era difícil estar distante do seu amado e pediu-no para que reatassem.






0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa