RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

C4 Pedro realiza concertos solidários em Angola e Portugal


Com a agenda ‘repleta’ de show só no mês de Setembro, o cantor, compositor e empresário angolano C4 Pedro irá realizar a partir deste sábado (16), o seu primeiro concerto solidário a fim de ajudar os Bombeiros Voluntários da Dafundo, a acontecer na Praia Café Bbeach, em Portugal. Consequentemente virá angola para dar sequência aos shows.

 C4 Pedro

Segundo as informações do artistas concedida ao AngoRussia, para o mês de Setembro a agenda encontra-se completamente cheia, pois abraçou uma grande causa que tem a finalidade de ajudar a quem mais precisa em Angola e Portugal.
Informou ainda que em Portugal será apenas um show que se recusa a receber dinheiro visto que é para ajudar aqueles que considero os verdadeiros super heróis os “Bombeiros”. Já em Angola, seu sacrifício será maior, visto que não pretende ficar com os lucros arrecadados da venda dos bilhetes, porque o mesmo vai disponibilizou a tirar os valores do seu bolso para realização do evento, com fim de levar a tudo a ONUSIDA, que por sua vez ira reencaminhar a uma das associações que dá sangue suor e lágrimas para a mesma causa.
Em Portugal, a associação foi criada devido aos incêndios que sucedem-se com frequência e tem o objectivo de prestar socorro às populações carecidas devido essas ocorrências. A forma com que o músico é acarinhado pelos portugueses, levou a Associação dos Bombeiros Voluntários do Dafundo a confiarem-no para os ajudar neste ato de caridade.
A presença de C4 Pedro nos palcos portugueses tem sido habitual, o que leva muita das vezes a ser o artista de eleição naquele país. King Ckwa recentemente protagonizou um concerto que contou com a participação especial do músico angolano Paul G, em Monte Gordo.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa