RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Cláudio Fénix não esquece Lil Saint no sucesso do single “Volta Só Já”


 O cantor e compositor angolano Cláudio Fénix, sobre o sucesso que está a ser o seu mais recente single “Volta Só Já” que conta com participação de um dos brilhantes da B26, Lil Saint.


O single “Volta Só Já” já é uma das mais tocadas nas pistas de dança em Luanda. O talento do zouk, confessou emocionado a boa sensação que esta a viver.
Cláudio acha que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e está muito feliz por ver que o seu trabalho está a ser bem recebido. Foi mais uma das suas brilhantes composições. Ele até sabia que a música era boa, mas nunca contou com esta recepção.
“Bem eu sabia que à música era muito boa, mas não estava à espera dessa recepção. Ser bastante acarinhado! Wau…..É muito reconfortante para mim”, confessou.
“Volta Só Já” conta com participação de Lil Saint no qual o músico não deixa de o mencionar como um dos responsáveis deste sucesso todo, confessou ser fã e agradeceu a produção.
“O Lil saint é parte fundamental de todo esse processo, ele produziu a música e sempre me deu muito suporte na projeção da mesma. É uma pessoa super top, admiro bastante e sou um grande fã dele”.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa