RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Com novo look, Coréon Dú agradece a todos que se lembraram do seu aniversário


 coréon Dú

O artista angolano que nesta quinta-feira (28), completou mais um ano de vida,  e foi acarinhado pelos fãs, com muitas felicitações por alcançar a considerada ‘idade de Cristo’, 33 anos, utilizou as redes sociais para agradecer a todos pelas mensagens de carinho. 

Em foto que surge a exibir um novo look, o autor do sucesso “Bailando Kizomba” não guardou a satisfação que o consome por entrar aos 33 com “pé direito” e manifestou a alegria na sua página do Instagram.
“Muito obrigado a todos pelo carinho que me deram ontem! Cada chamada, mensagem, post tornou o meu dia ainda mais especial. Entrei para estes 33 anos com o pé direito !”, escreveu Coréon Dú.
José Eduardo Paulino dos Santos, mais conhecido pelo nome artístico de Coréon Dú, é cantor, director criativo e produtor angolano. É amplamente conhecido em Angola pelo seu estilo musical diverso, as suas escolhas arrojadas, no que toca à moda e a sua contribuição a projectos inspirados pela cultura popular angolana, nomeadamente nos domínios da música, dança, moda, TV e cinema.
Entre os seus vários projectos, destacam-se o documentário, “I Love Kuduro”, os álbuns em nome próprio, “The Coréon Experiment” e “Binario”, a produção da novela Windeck, nomeada para um Emmy internacional, na categoria de “Telenovela” e o seu trabalho actual com a label independente, Da Banda, que promove a música de influência angolana, internacionalmente.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa