RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Lil Saint, considerado o dono da voz que faz a ‘diferença’ em muitos duetos de sucesso


O produtor e cantor angolano, Lil Saint, tem encantado vários corações apaixonados não só pelos temas do quotidiano que aborda em suas canções, mas fundamentalmente pelo seu timbre vocal que segundo os fãs é considerado inconfundível. Em função disso o artista é várias vezes convidado a participar de duetos que se tornam em hits nacionais e internacionais, facto que leva os amantes da boa música a considerarem que a sua  voz faz a diferença nas mesmas canções.

 IMG 8678

O autor do hit “Evita”, actualmente membro da produtora B26, é um dos artistas angolanos mais solicitados para duetos nacionais actualmente. Conhecido por interpretar temas em variados estilos, Lil Saint já fez participações em músicas dos artistas: NGA ( “Mesmo Assim”), Dj Palhas e Ravidson (” Cuia Bué”), Puto Português ( “Fala Só” ), Prodígio ( “Homícidio” ) Cláudio Fénix (“Volta Só Já”), Érika Nelumba ( “Café Mwangolê2 ), entre outros.
A sua participação nestas e noutras músicas leva vários internautas a afirmarem nas redes sociais que o sucesso de alguns temas é muito em função da ‘marca’ que o cantor coloca nelas.
António Nunes Lisboa Santos ou simplesmente Lil Saint, nasceu aos   19 de Abril, na província de Luanda, entrou no mundo da musica aos  14 anos de idade e tem como estilos musicais: o hip hop, rap e guettozouk.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa