RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sábado, 30 de setembro de 2017

Mesmo sem nunca ter vencido um prêmio, Celma Ribas foi homenageada: “Parece um sonho”


Celma Ribas nunca venceu um prêmio, mas está quase sempre nas finais do concurso por isso também mereceu a atenção especial da organização  do evento. A cantora foi homenageada no ‘Top dos Mais Queridos 2017’ que celebrou mais um aniversário da RNA na passada quinta-feira 5 de Outubro. 

Celma Ribas já esteve na disputa pelos vinte mil dólares com Anselmo Ralph, Kid Mc, Puto Português, Paulo Flores e Paul G, onde o grande vencedor  e o “Mais Querido” foi Paulo Flores.
Por nunca ter sido contemplada com o voto do público, a cantora sentiu-se honrada por ter sido uma das escolhidas para ser homenageada na edição especial deste ano do Top dos Mais Queridos ao lado de várias estrelas do music hall angolano.
“Olha estou muito feliz, nem estou a acreditar, parece um sonho. Eu já concorri em vários concursos, mas nunca recebi prêmios. Estive sempre ali entre os últimos três ou os últimos dez. Então hoje pela primeira vez recebi um troféu e em homenagem, não dá para explicar, estou muito feliz mesmo”, confessou emocionada.
Celma subiu ao palco e brindou o prestigiado público com seu talento único. A cantora, tem vindo a trabalhar arduamente para crescer a sua carreira e consequentemente a música angolana, pese embora tenha abraçado também o ramo empresarial onde se tem destacado firmemente.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa