RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

sábado, 30 de setembro de 2017

Nsoki vence dois troféus nos AFRIMMA 2017 nos EUA


 22368707 1533920203342245 1991652833 o

A cantora angolana Nsoki venceu na madrugada deste domingo (08), os troféus de “Melhor Artista Feminina de África Central” e “Artista Revelação Africana”, da quarta edição do concurso “African Muzik Magazine Awards (Afrimma), que aconteceu  em House of Blue, Dallas, Texas, uma das maiores salas de espectáculo de Dallas, nos Estados Unidos da América.

Depois de ter sido homenageada na gala “Top dos Mais Queridos 2017”, que este ano foi sem carácter competitivo e celebrou mais um aniversário da Rádio Nacional de Angola, a cantora venceu na madrugada de domingo (08), em House of Blue, Dallas, Texas,  EUA, o prémio de  “Melhor Artista Feminina de África Central” e “Artista Revelação Africana”, no concurso Afrimma 2017.
A cantora também foi uma das actrações da gala, brindou os presentes com uma performance que levou africanos de várias nacionalidade a cantarem trechos da sua música e gritavam pelo seu nome, provando assim o nível de popularidade da sua música.
“Se queres saber para aonde vais… nunca te esqueças de aonde vens Angola. 2 prémios para Angola Best Female Central Africa e Best Newcomer….Ainda nem acredito que aconteceu”, escreveu visivelmente emocionada a cantora na legenda de uma foto partilhada nas redes sociais.
Para além de Nsoki, o músico e compositor angolano C4 Pedro também brilhou na gala com sua actuação electrizante e trouxe consigo 3 estatuetas aumentando assim a sua galeria de prémios internancionais bem como deu clara prova do excelente momento que esta a viver a nível profissional.

O prémio, que já vai na quarta edição, é uma iniciativa da African Music Magazine (revista dedicada à música africana editada nos EUA), em parceria com a “Big Entreteinement”.
O African Muzik Magazine Awards (AFRIMMA) é um concurso que surgiu há três anos com o objectivo de premiar, valorizar e expandir a música africana. Entre os estilos premiados constam o Afro Beat, o Assiko, o Bongo, o Decale, o Funana, o Genge, a Highlife, a Hiplife, o Kwaito, o Lingala, a Kizomba, o Kuduro, o Soukous, o R&B e o Soul.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa