RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Após escrever para Pérola, Jay Oliver e Celma Ribas, Cláudio Fénix revela lista de novos “alvos”


 Claudio Fenix

O jovem cantor e compositor angolano, Cláudio Fénix, revelou recentemente em entrevista exclusiva ao Matimbanews, quem são os artistas angolanos que deseja ouvir a cantar suas composições e explicou a razão pela qual optou por dar suas letras a terceiros.

Tendo já escrito temas musicais para Pérola (Tudo Para Mim), Jay Oliver (Você Sabe Me Tocar Lá) e Celma Ribas (Pra Mim), o autor do hit “Volta Só Já”, expressou o desejo de compor para outros nomes do mercado nacional, como: Anselmo Ralph, Matias Damásio, C4 Pedro, Totó e Yuri da Cunha.
Questionado sobre que nomes citaria se a situação fosse inversa, destemido o artista respondeu que seria de bom gosto interpretar letras dos cantores acima citados e acresceu a lista nomes como: Heavy C, Lil Saint, por considerar que todos têm uma linha melódica e composição muito forte e que vão de encontro a essência das suas músicas.
Quanto ao facto de ceder suas composições Cláudio Fénix, justificou que ajuda a firmar seu nome no mercado nacional não só como bom cantor mas também como bom compositor.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa