RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Cilana Manjenje dá largos passos na sua carreira a solo e cita artistas com quem deseja cantar



A cantora e integrante do grupo Afrikanas, Cilana Manjenje, contou em entrevista  como foi o processo de elaboração da sua nova música e videoclipe “Também Sei Ser”, e quem são os artistas angolanos com quem tem o desejo de fazer duetos.

“Também Sei ser” é a nova música de Cilana que pretende agitar as pistas de dança nos próximos tempos, escrita por Da Vinci e Kletos, a canção teve o videoclipe gravado na Xando Produções, e é um dos temas que fará parte do EP a Solo da artista, que terá 5 à 7 faixas.
Numa fase em que está dedicada na sua carreira a solo, Cilana fez questão de dizer que não concorda com as especulações e que tal facto possa levar a destruição do grupo, pois o tempo passa e em função disso as pessoas devem fazer coisas consoante a idade.
 “Tendo em conta que já sou uma senhora e que o tempo não para, temos é que crescer e fazer coisas consoante a nossa idade, formei o grupo com um padrão e acho que esse padrão deve continuar comigo ou sem mim, o grupo é uma coisa que sempre me deu muito prazer em ser integrar e espero bem que o mesmo não termine pelo facto de eu investir na minha carreira a solo”.
A artista disse ainda que tem desejo de cantar com vários artistas que admira, nomeadamente: Bass, Titica e Pérola.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa