RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Conheça os produtores musicais que mais protagonizaram “hit” nos últimos meses



Para o sucesso de uma música, contribui não só o cantor, mas também aquele que produz o beat e masteriza a música, nesta senda, a MatimbaNews preparou para si uma lista de produtores que estiveram por de trás de alguns hit´s que têm animado as pistas de dança nos últimos meses.

Após a música se tornar um sucesso, é dado todo crédito aos cantores, ‘esquecendo-se’ dos produtores, surgiram algumas questões que levantaram debate nas redes sociais. Como os ouvintes das músicas feitas em português conheceriam o efeito da “Saia Dela” ou “Ndoki”, e a mais recente música da Neide Sofia “Nkende papa” se o produtor Lil Teo, não se responsabiliza-se pela criação do beat e masterização das referidas canções?
Não seria fácil interiorizar que a “Mulher tem força”, se Cef não recorresse ao DJ Dias Rodrigues para produção da canção. A mais recente música de Ary, intitulada “Decepcion” também precisou de um toque “mágico” de Dias Rodrigues.
A música de Bass “Passou”, precisou de um toque “mágico” do produtor Smash Hit, “Fumo no ar” de Cef e “Sempre” de MC Cabinda, igualmente precisaram do toque especial do produtor já referido, e só assim chegaram aos ouvidos dos apreciadores das canções lusófonas.
Além dos produtores mencionados, vários são igualmente responsáveis pelos inúmeros sucessos musicais, onde os músicos muitas das vezes só finalizam dando a voz. Mallarya, Dji Tafinha, Dj Elly Chuva, Dj Ritchelly, Gaia Beat, entre outros, contribuíram na finalização exitosa de muitas músicas que animam as pistas de dança.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa