RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Depois de Prodígio e Puto Português, Filho do Zua revela lista de ‘novos alvos‘ para o álbum


 Filho do Zua

O autor do hit ” A saia Dela”, tem grandes planos para rechear o seu primeiro álbum “Tudo ou nada”, com efeito, revelou nomes de artistas nacionais que participarão do mesmo, as declarações foram feitas durante uma entrevista que o Filho do Zua, concedeu ao programa Made in Angola, da TV Zimbo.

O tão aguardado álbum “Tudo ou Nada”, que está a ser produzido pela Clé Entretainmente e Lil Teo, vem com grandes cassetes, segundo confirmou o cantor, além da música “Papel”, feita com o Puto Português, e o remix da canção “Tá Lembido”, com participação de Prodígio, o menino do Golf, garantiu que Matias Damásio, Edmázia Mayembe, Preto Show, entre outros colossos do “game”, colaborarão de forma especial, na referida obra discográfica a ser lançada em Dezembro do ano em curso.
O cantor que tem como referência, o congolês Fally Pupa, adiantou que em breve regressará a Portugal, para protagonizar o primeiro show no exterior do país.
Recorde-se que Filho do Zua, já esteve em Portugal, onde teve o privilégio de actuar em algumas casas noturnas, e agora, com as novas gravações, ampliam-se as possibilidades de voltar para lá, e participar de eventos mais volumosos.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa