RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

DJ Darcy, Kyaku Kyadaff e Nino Republicano rendem-se ao talento de Paulo Flores: “O CD está um máximo”



O músico  Kyaku Kyadaff, DJ Darcy, bem como o empresário Nino Republicano, responsável pela LS Republicano, produtora encarregue pela distribuição do “Kandongueiro Voador” de Paulo Flores, durante a venda e sessão de autógrafo do álbum, que decorreu neste Sábado (28), manifestaram-se impressionados e rendidos com o talento “Cota Paulo”, como é respeitosamente tratado.

Paulo Flores é uma referência do music hall angolano, é necessário seguir os seus passos porque ele traz sempre trabalhos de qualidade, por este motivo, ele pode fazer show quando quer e vender álbum quando bem entender, daí a enchente registada na praça de independência, deixou claro o Kyaku Kyadaff, em entrevista.
“Isso é sinónimo de muito trabalho, sinónimo de conservação da carreira, e de louvar que o público continua a valorizar a música nacional. Eu como artista não poderia ser indiferente, estou aqui para comprar o CD e ouvir, porque quando ouvimos boas músicas e bons cantores, continuamos a produzir bons produtos. A música angolana está numa fase de crescimento, então referência como Paulo Flores não se pode deixar passar assim, porque temos que beber e continuar a beber”, explicou Kyaku.
Para o conceituado DJ Darcy, somente Paulo Flores daria o nome de “Kandongueiro Voador” a um CD, e com os conteúdos apresentados no mesmo, conseguiu justificar o nome. Em entrevista ao AngoRussia, Darcy avançou ainda que Paulo Flores é um cantor “fora de série”, daí a necessidade das pessoas adquirirem o CD e consumir na íntegra.
A presença do Nino Republicano, na praça da independência conseguiu transmitir a admiração que o mesmo tem pelas canções do Paulo Flores, tal como a moldura humana presente no local, o responsável da LS, não conseguiu esconder a satisfação que o consumiu por ver mais um “colosso” do mercado angolano a engrandecer a cultura.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa