RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Dji Tafinha fala sobre os 12 anos de carreira: -“Foram anos de muita luta”



O conceituado cantor angolano, Dji Tafinha, falou em entrevista diz como caracteriza os seu 12 anos de carreira, citou os momentos mais marcantes deste percurso, revelou o seu grande sonho no mundo musical e abordou aspectos respeitantes ao primeiro show de comemoração de mais de uma década de carreira.
 O C.E.O da Galáxia começou por dizer que todos os anos percorridos e explorados até o momento foram de batalhas e esforço incessante. “Os meus 12 anos de carreira, foram anos de muita luta, batalhas duras e que comprovaram que por mais talento que haja, só com trabalho árduo, sacrifícios, e bastante persistência é que a gente consegue  por fim alcançar o sucesso”.
Tendo o artista se dedicado não só ao canto mas também  a produção, durante todos estes anos, Tafinha garantiu que não tem como fazer uma escolha entre um ou outro ramo, pois por mais que tente dedicar-se mais a uma coisa  do que a outra acaba por ser ‘chamado’ pela outra, ou seja acaba sempre por fazer as duas. “Eu adoro cantar da mesma forma que adoro produzir”, enfatizou.
No que diz respeito aos momentos mais marcantes da sua carreira até então, o autor do hit “É Memo Nós” sublinhou o lançamento do seu primeiro álbum “Noites em Branco” pelo facto de ter sido lançado com apenas 100 cópias e o convite para participar na mesa de jurados do concurso ‘The Voice Angola’.
“O momentos mais marcantes da minha carreira foram sem sombra de dúvidas, o lançamento do meu primeiro álbum que foi efectuada somente com 100 cópias, mas que ainda assim até hoje aparecem pessoas que conservam a mesma obra original e autografada e ainda assim algumas pessoas têm a paciência de me ouvir, isso é muito gratificante numa altura que existe muita oferta no mercado nacional, o convite que me foi feito para ser um dos mentores do The Voice Angola, foi uma alegria poder contribuir para o desenvolvimento do talento e profissionalismo de muitos novos talentos, e o momento actual em que eu consigo olhar para trás e ver que consegui alcançar a vitória”.
Di Tafinha revelou ainda que o maior sonho que pretende realizar no mundo musical, é poder ajudar artistas que não tenham condições financeiras para executar os seus trabalhos e posteriormente mostrar o seu talento para o mundo. “Trabalho arduamente muitas das vezes a pensar nessas pessoas tenciono criar um dia condições para poder ajudar aquelas pessoas que não tenham condições financeiras para mostrar o talento que possuem, quero ajudar a fazer com que muitos talentos não desapareçam por falta de oportunidade”.
Quanto ao show, o “Rapaz Maravilha”, como é por muitos tratado de forma carinhosa, fez saber que o concerto a se realizar neste sábado(04), é o primeiro da tournée de 12 anos de carreira, e que a entrada é gratuita porque tudo aquilo em que se tornou é graças a crença e ao apoio incondicional dos meus e, em função disse achou que está na hora de devolver esse amor, e que esta foi a forma que encontrou para dizer obrigado.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa