RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dji Tafinha leva ao ‘rubro’ milhares no Kilamba em show em alusão aos 12 anos de carreira



O conceituado cantor e compositor angolano, Dji Tafinha, realizou neste sábado (04), um mega show que arrastou multidões e os levou ao rubro com sons de cada melodia com álbuns já comercializado no mercado em alusão aos 12 anos de carreira, tempo que caracteriza como os mais marcantes deste percurso. O show teve lugar na Tenda do Kilamba em Luanda.

Gritos, choros, declarações de amor, foram alguns dos ingredientes do grande show de Dji Tafinha, que celebrou seus 12 anos de carreira como cantor, compositor e produtor, na Tenda do Kilamba, onde mais uma vez na história, confirmou sua popularidade.
Dji Tafinho brindou os presentes com o seu vasto repertório, desde o álbum  “Preto no Branco” até “Filho da Victória”, varios temas conhecidos como  “Cinzas”, “Alien”, “Culpado”, “Rascunho”, “Esse Bom é Bom”, “Diz Se Foi Em Vão”, “Próprio Wi”, “Paraíso”, “Filho da Vitória” entre outras composições fizeram o variado cardápio do ‘rapper executivo’.
Durante o espectaculo que viu um Dji Tafinha energetico, os fãs vibraram e o rapper agradeceu a eles e aos demais que sempre acreditaram no seu trabalho e por sempre estarem presentes em marcos históricos da sua carreira.
Para o acompanhar na festa e brindarem os seus 12 anos de carreira, Dji levou consigo nomes como Tchobolito, Winny e Zanda, Telma Sousa, Magic Boyz, o humorista Ya Papi, Salu B entre outros.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa