RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prodígio aconselha os seus fãs a dizerem “não” e explica o motivo



O músico e compositor luso-angolano Osvaldo Moniz, também conhecido como Prodígio, usou a sua conta oficial do Instagram nesta tarde quinta-feira (12), para aconselhar os seus fãs a dizerem não e explicou o motivo.


“Uma coisa que eu tenho aprendido nos últimos tempos, o que eu tenho que fazer mais é dizer “não”... Eu nunca soube dizer não, por isso minha confiança foi traída muitas vezes e é algo que eu estou aprender mesmo e estou a usar muito é dizer “não”... Maior parte das pessoas são mesmo interesseiras e dizendo “não” tu começas já a cortar as pessoas que não deveriam estar na tua vida, por isso diga “não””. Aconselhou o rapper luso-angolano.
O rapper ainda aproveitou o mesmo video, para desculpar-se dos seus fãs por não ter feito  vídeoclipes neste momento, e justificou-se que tem estado a estudar.

Peço desculpas por não ter feitos vídeos, mas é porque, tenho andado a estudar, está se passar muita coisa na minha vida, e quando eu digo estudar, é estudar situações, negócios, pessoas, e tudo mais... Por isso é que tenho andado assim um bocado off, mas de qualquer forma, motivem-se. ” Explicou o rapper Prodígio.
Confira no video abaixo;


Uma publicação partilhada por Dope Muzik® (@pro2da) a






0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa