RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sobre lançar mais de um álbum em tão pouco tempo, Paulo Flores diz: “Não há tempo para descansar”



O conceituado cantor Angolano, Paulo Flores que tem mais de 10 álbuns no mercado alguns deles foram lançados no mesmo ano, em entrevista , o autor do “Bajú” deixou claro que trabalho árduo dignifica a carreira de um cantor.

Cada músico tem o seu jeito de trabalhar, respeitando as estratégias estabelecidas por ele mesmo, o sucesso que cada um faz, é fruto do trabalho que ostenta, fez entender Paulo Flores, ao justificar os  respectivos lançamentos de álbuns em intervalo considerado curto.
“Praticamente nós somos fonte de inspiração para muita gente, então não tem como parar, tenho sempre que partilhar todos os sentimentos que acumulo, com aqueles que gostam das minhas músicas”, disse o cantor.
Paulo Flores tornou-se num dos maiores ícones da música em Angola e em Portugal, fruto do que tem exibido ao longo carreira. Os álbuns “Sassasa” (1990), “Coração Farrapo” (1991) e “Thunda Mu N’jilla” (1992) são os principais sucessos do cantor. Em 2003, o músico fez chegar aos fãs o “Xé Povo”, “The Best” e o “Quintal do Semba”, álbuns que mantiveram a sua chama acesa no mercado. No ano passado comercializou o “Bolo de Aniversário” e não tardou, neste sábado 28 de Outubro de 2017, lançou mais rebento discográfico.
Relativo a divulgação do mais recente álbum, Paulo Flores avançou que o seu “Kandongueiro Voador” levará os conselhos e incentivos que acarreta não só ao interior do país, Benguela, Namibe, Lubango, mas também no Brasil e em Portugal, por meio de uma tournée.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa