RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ao som de “Cinzas”, Dji Tafinha emociona público ao recordar filho Djison Kaimir



O cantor angolano Dji Tafinha, esteve no ultimo sábado (04), na Tenda do Kilamba, onde realizou um show em alusão seus 12 anos de carreira. Durante o espectaculo, o autor de “Alien”, emocionou os milhares presentes ao cantar o hit “Cinzas”, inspirado no falecimento do seu filho Djison Kaimir. 



O hit que até hoje emociona corações de vários fãs, foi escolhido pelo cantor como a segunda música do show e contou com o apoio do público que cantou de forma unissona o hit “Cinzas”.
Em 2010, Dji Tafinha viu seu ‘mundo desmoronar’ quando recebeu a má notícia, que seu primeiro filho Djison Kaimir, havia acabado de falecer em um acidente. Após o sucedido, o rapper lançou o single “Cinzas”, inspirado no seu primogentio. Desde então, o “rapper executivo”, faz questão de relembrar o nome de Djison nas suas diversas criações artísticas.
De recordar que Dji Tafinha agora é pai de duas crianças, Djili de 4 anos, fruto do seu antigo relacionamento com a cantora Lipsia, e do pequeno Djoão Luís, do seu actual casamento com a Erica Carvalho.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa