RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Nerú Americano levará “Adoço” as 18 províncias, depois do seu primeiro show no Cine Atlântico



Néru Americano esteve na praça da independência no ultimo sábado (04), para a venda e sessão de autógrafo do seu primeiro álbum “Adoço”, em entrevista exclusiva ao MatimbaNews, fez entender que protagonizará uma tournée no interior do país, o primeiro show será realizado no Cine Atlântico, em dezembro.

Juntamente com os artistas que participaram no seu álbum, Preto Show, Bebucho Que Kuia, Maya Zuda, TRX, entre outros, no próximo dia 23 de dezembro, Nerú Americano realizará o seu primeiro grande show de apresentação do seu cd “Adoço”.
Segundo fez saber Ednário Frazão, agente do cantor, atendendo as solicitações, andarão de Cabinda à Cunene, seguidamente poderão estender a tournée ao contexto internacional, começando por “aquecer” as cidades de Portugal.
Durante a conversa, Ednário Frazã manifestou-se satisfeito e orgulhoso por contribuir para o sucesso do Nerú, por ajudá-lo a realizar o sonho de qualquer músico “lançar o primeiro álbum em apenas 2 anos de carreira”.
O autor do “Andamento a Gilipó”, contou que no início da carreira, era desdenhado pelo facto das pessoas não conseguirem identificar o estilo que fazia e até hoje conserva, oportunamente, deixou claro que o que exibe é muito mais que Kuduro, House ou animação, defendendo que é um estilo novo que pretende implementar no mercado, denominado ‘Adoço’, o estilo acarreta uma nova ‘vibe’, que obriga as pessoas dançarem, segundo explicou Nerú Americano.







0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa