RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Primeiro projecto musical de Rui Orlando chegará aos fãs em breve: “Estou a finalizar os videoclipes”



O cantor Rui Orlando contou que está  a trabalhar na finalização da sua primeira obra. O artista que sente-se mais confiante depois de participar de dois grandes hit´s “Se eu Soubesse” de Dji Tafinha e “Jovem Para Sempre” dos Zona 5 , tem em carteira o seu primeiro EP.

Até ao momento, o EP ainda não tem um título, segundo confirmou o cantor em entrevista exclusiva, a maior preocupação centra-se na intenção de surpreender o público apresentando um trabalho digno de mérito, o cantor não quer se precipitar, e com cautela irá seleccionar  5 à 6 faixas, bem como irá priorizar a exclusividade, o projecto não terá duetos.
“O EP será exclusivamente Rui Orlando, sem participações nenhuma, as músicas já foram gravadas, estou apenas a seleccionar as que farão parte do EP, será tudo novo, não com as músicas que eu já disponibilizei, teremos novas coisas, com novas ondas”, explicou Rui Orlando.
Quanto a produção, o cantor tem o apoio dos Dream Boyz, Impossible, JC, entre outros. No final, Rui Orlando acrescentou que está avaliar as possibilidades de disponibilizar o projecto também em formato físico.
Recorde-se que Rui Orlando, decidiu seguir seriamente com a carreira de músico, após vencer a última edição do concurso Angola Encanta.








0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 - 2017 Matimbanews.com | Site Angolano de Musicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado Por Romack Bessa